Como Engordar as Coxas

Como Engordar as Coxas?: As magrinhas não se satisfazem com suas coxas e bumbuns, e por isso sempre querem engordar essas áreas. Mas como nada no mundo é como a gente quer, não tem como engordar só essas partes, então não adianta comer besteiras. A maneira mais fácil, segura e rápida de fazer isso é fazendo alguns exercícios para essa região.

Para engordar as coxas é preciso praticar atividade física

Observe como as pernas de quem corre são grossas. É isso que você quer? Então comece a correr. O exercício físico de dará bem estar e ainda realizará seu desejo de engordar a perna sem sofrer o risco de engordar outras áreas.

A musculação também é outra forma de você ganhar músculos em alguma área do corpo, sem engordar, que no caso das mulheres são as pernas e glúteos. Para isso procure uma academia e um personal trainer para montar seu treino para essa região.

Veja dicas de como engordar as coxas com alimentação saudável!

Veja dicas de como engordar as coxas com alimentação saudável!

Alimentação

Mas sabemos que o exercício físico não dá resultado sozinho. Para ajudar nesse período coma bastante alimentos com proteínas, que ajuda a reconstruir e aumentar os músculos, fazendo nós alcançarmos os resultados mais rapidamente. Comer frutas e verduras também é muito importante nesse processo, e evitar os produtos industrializados ou gordurosos é essencial.

Abaixo confira uma lista de alguns alimentos que contém proteína.

· Frango

· Peixe

· Carne Vermelha

· Ovos

· Laticínios

Veja dicas de musculação para engordar as coxas!

Veja dicas de musculação para engordar as coxas!

Treino caseiro

Se você não tem condições de pagar uma academia não fique triste. Abaixo tem um treino que você poderá fazer e alcançar os resultados desejados. Vamos conferir:

Para a parte de trás das pernas e bumbum:
1. Coloque-se como um “cachorro” com as mãos e joelhos no chão.
2. Depois disso eleve sua perna direita o mais alto possível e segure a lá em cima durante 30 segundos, ou se aguentar, 1 minuto. Repita isso cerca de três vezes e depois faça de novo com a outra perna. Faça esse exercício durante uns 20 minutos.

Para a parte da frente das pernas (coxa):
Fique de pé com os pés afastados na largura do ombro. Abaixe-se lentamente, até chegar a 90°, e com a coluna reta. É como se você estivesse sentando-se em uma cadeira, mas sem a cadeira. Faça isso lentamente. Abaixe-se, com a coluna reta (só um pouco inclinada para a frente) , até chegar aos 90° e levante. O seu joelho não deve passar da ponta do pé quando estiver abaixando, para não causar danos ao joelho.

Repita esse exercício umas 20 vezes e descanse. Após isso pode repetir o treino. Lembre-se: esse treino deve ser feito dia sim e dia não.

Conclusão

Dentro de 2 meses você já sentirá a diferença. Para medir suas coxas utilize uma fita métrica, e de 2 em 2 semanas meça sua coxa e anote.

Fazendo seu treino diário, alimentando-se corretamente e praticando alguma atividade física, você estará indo mais rápido em direção a seu desejo, e conseguirá ter coxas mais grossas e bumbum mais durinho e empinado.

10 Responses to “Como Engordar as Coxas”
    • cristiane
  1. joice
    • maria
  2. gisa
    • maria
  3. maria
  4. Rafaela

Alguma dúvida? Faça um comentário

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *